sábado, 7 de julho de 2012

Deambulando pela Cidade


Depois de duas semanas sem trabalhar, amarrado à casa por exigência pós operatória, depois de duas semanas sem poder mexer na minha horta ou jardim, sem poder descer à garagem para mexer nos meus clássicos, sem poder fazer as minhas bricolas, sem a companhia dos amigos, sem as sardinhas com pimentos, sem a noite de S. João e do S. Pedro da Póvoa…

Por tudo isso e com o tédio a amolar-me o juízo, ontem peguei em mim, na “Ratoeira” na mochila e na câmara e pus-me ao fresco para a Baixa.

Deambulei pela Ribeira e Aliados, passei por exposições, bares, assisti a concertos de rua, fotografei e fui conselheiro turístico a grupo de Italianos.

No regresso a casa levava a cabeça fresca, desanuviada e a esperança da breve recuperação para poder fazer aquilo que me der na “Gana”. 






















Sem comentários: