terça-feira, 12 de junho de 2012

10 de Junho em Felgueiras




A delegação de Felgueiras do 4.clube.portugal associou-se às comemorações do 10 de Junho na cidade, promovendo mais um convívio entre, sócios, simpatizantes e entusiastas das 4Ls.

O dia começou chuvoso e fresco sem contudo esmorecer os convivas que cedo começaram a chegar ao complexo desportivo local.
Formada a caravana 4élista, logo seguiu em direção da Câmara Municipal para a receção de boas vindas por parte de Edilidade Felgueirense e bênção das viaturas.

Recebido o RoodBock e disfrutada a companhia do treinador campeão Nacional, a caravana, agora composta por Clássicos e Motares de outros Clubes, seguiu em passeio pelo concelho, terminando como previsto no alto de Santa Quitéria, local de eleição para a organização de eventos festivos de âmbito popular.
A manhã fechou com Missa campal e entrega de oferendas, a que a Delegação correspondeu com a oferta de uma miniatura das nossas carrinhas.

A tarde, já com o sol a espreitar, foi passada junto à tenda do 4.clube montada para o efeito e da forma que todos mais gostam, brasas, carne assada e demais iguarias sempre acompanhadas com bons, diferentes e afamados Vinhos Verdes da terra, proporcionando desta forma um saudável convívio entre todos os presentes, que se prolongou até ao fugir do dia.

Estão de parabéns os elementos da Delegação de Felgueiras por mais esta organização de cunho próprio, contribuindo assim para a divulgação e engrandecimento do 4.clube.portugal.

Para nos foi mais um dia passado entre muitos e bons amigos.









Sem comentários: